Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Floripa
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe FloripaInforme Floripa
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Cosama lança Campanha de Negociação 2024 com atendimento itinerante

18 de março de 2024
Compartilhar

Os clientes têm até o dia 27 de março para aproveitar as vantagens de pagamento, que chegam a 100% de desconto em juros e multas

Foto: Reprodução/Cosama 

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (18/03), a Campanha ‘Fique em dia com a Cosama 2024′, nos 15 municípios onde atua, aproveitando a semana que celebra o Dia Mundial da Água. As facilidades de negociação vão até o dia 27 de março deste ano, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 24 vezes.

Além disso, a campanha traz uma nova opção de atendimento por meio de pontos itinerantes instalados nos bairros, facilitando o acesso dos serviços aos consumidores.

Os municípios contemplados pela campanha são Alvarães, Autazes /Unidade Novo Céu, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro da Várzea e Codajás. Completam a lista de cidades alcançadas pela campanha Eirunepé, Itamarati, Juruá, Manaquiri, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Nhamundá e Nova Olinda do Norte.

Foto: Reprodução/Cosama 

A campanha tem como objetivo proporcionar facilidades de pagamento aos clientes que possuem contas em atraso ou qualquer outro débito com a Cosama em aberto, ofertando condições especiais, como explica o Gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro. “Esperamos facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço oferecido pela Cosama”, resume Castro.

Atendimento Itinerante

Para proporcionar mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências estão fazendo atendimento itinerante durante o horário de expediente (manhã e tarde), indo aos bairros apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o dia 27 de março. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Estão sendo disponibilizados outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

Quitação de débitos

Os usuários que estão inadimplentes no pagamento de contas, a partir de 30 dias de atraso, serão notificados por meio de documento formal e, persistindo a inadimplência, poderão ter o fornecimento do serviço de água interrompido. A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dias com suas faturas.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Mosaico do Baixo Rio Madeira é oficializado para fortalecer Unidades de Conservação na área de influência da BR-319

21 de fevereiro de 2025
Amazonas

Carnaval na Floresta 2025: Governo do Amazonas intensifica informações sobre violência de gênero e locais para denúncia

21 de fevereiro de 2025
Amazonas

Ranking Nacional: Amazonas conquista segunda posição na agilidade de abertura de empresas em janeiro

21 de fevereiro de 2025
Amazonas

Idam registra mais de mil cadastros no Programa de Aquisição de Alimentos

21 de fevereiro de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas participa de debates que buscam fortalecer ações da Segurança Pública, em Brasília

21 de fevereiro de 2025
Amazonas

Carnaval na Floresta 2025: Com policiamento reforçado, Forças de Segurança vão intensificar operações e Centrais Integradas de Fiscalização

21 de fevereiro de 2025
Informe FloripaInforme Floripa